eleições 2020

Nilvan Ferreira projeta gestão e sentencia: “João Pessoa tem que ser uma cidade de negócios a partir de janeiro”

“Vou reduzir o ISS para os hotéis, bares e restaurantes. João Pessoa tem que ser uma cidade de negócios a partir de janeiro”, disse o emedebista

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), afirmou que, se eleito, vai promover a melhoria do sistema de transporte público da cidade, pois, segundo ele, hoje as pessoas perdem muito tempo dentro do ônibus. Ele destacou que vai à procura de recursos para construir um BRT e um sistema interligado de mobilidade urbana.

Nilvan declarou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que é necessário que a Prefeitura Municipal de João Pessoa seja modernizada e ligada à tecnologia. Ele frisou que pretende desburocratizar processos e “dar um choque de gestão da inovação”.

– Vamos transformar a Estação Ciência em um grande centro de tecnologia no sentido de formar uma incubadora de startups. Precisamos fazer com que a cidade fale com as pessoas. Por que eu não posso falar com a Prefeitura com o meu celular na mão? – disse.

O prefeitável revelou que pretende fazer uma reforma administrativa nas secretarias da Prefeitura e criar o ‘banco da retomada’, com R$30 milhões destinados ao microcrédito disponível para empreendedores. Ele ainda citou que quer incentivar a construção civil dentro de João Pessoa para que diversos empregos sejam gerados.

“Vou reduzir o ISS para os hotéis, bares e restaurantes. João Pessoa tem que ser uma cidade de negócios a partir de janeiro”, disse o emedebista.

Nilvan ainda considerou que sua candidatura ajuda João Pessoa a pensar no futuro e assegurou que conhece as reais necessidades do povo pessoense.

– Minha candidatura ajuda João Pessoa em uma perspectiva de futuro. A cidade precisa de um homem que ouviu muito João Pessoa nos últimos anos e tem a forte compreensão do que a cidade precisa. Conheço a dificuldade dos empresários e o quanto as pessoas que mais precisam sofrem – pontuou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja