"não é a pauta da vez"

João evita especulações sobre se filiar ao PDT de Lígia Feliciano, mas deixa pistas: 'Essa é uma discussão que irá ficar para o futuro'

Pelo menos foi essa a versão dada pelo próprio governador João Azevêdo (PSB). Em resposta direta, o chefe do executivo assegurou que não há nada de concreto sobre se filiar ao partido da vice-governadora.

A informação divulgada por um colunista pernambucano dando conta que o governador João Azevêdo (PSB) estaria em negociação avançada para ingressar no PDT de Lígia Feliciano parece se tratar apenas de boato. Pelo menos foi essa a versão dada pelo próprio governador João Azevêdo (PSB). Em resposta direta, o chefe do executivo assegurou que não há nada de concreto sobre se filiar ao partido da vice-governadora.

– Não. Infelizmente, vocês que fazem jornalismo, tem o livre arbítrio de escreverem o que querem. Eu fui a Brasília, tratei de uma reunião com bancadas e lá estive com vários deputados. Só que alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo ali. Por isso, você deve perguntar ao jornalista que escreveu – disse Azevêdo.

A permanência no partido socialista também tem atiçado a curiosidade dos paraibanos, no entanto, o governador já antecipou que essa pauta não será a da vez.

– Não. Essa é uma discussão que vai ficar para o futuro – emendou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima