dia da pátria

“Gritar independência é não se render ao extremismo”, diz Julian Lemos ao defender a democracia

Julian declarou ainda que a data de hoje sempre será um dia para relembrar que o Brasil não pertence a uma só pessoa ou grupo, mas sim ao povo brasileiro e que a política que fizer oposição a isso, escolhendo “reis ou rainhas” sempre estará maltratando a democracia

Em meio aos protestos vindos de apoiadores da Direita e da Esquerda brasileira, e às manifestações que ocorrem em todo o país desde as primeiras horas deste dia 7 de setembro, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, defendeu a Democracia como o único caminho para fazer o Brasil avançar com segurança.

Julian declarou ainda que a data de hoje sempre será um dia para relembrar que o Brasil não pertence a uma só pessoa ou grupo, mas sim ao povo brasileiro e que a política que fizer oposição a isso, escolhendo “reis ou rainhas” sempre estará maltratando a democracia.

“Gritar independência é não se render ao extremismo e sempre buscar a união da nação. Na data de hoje devemos entender que a nossa sociedade deve caminhar para longe do extremismo. Pois, na história, esse nunca foi o caminho da liberdade e da Independência. A política deve ser feita através do diálogo, união e construção. O respeito às pessoas e às instituições sempre deve ser o projeto maior de quem trabalha por um Brasil com justiça social e desenvolvimento econômico” pontuou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja