eleições 2020

“Eu não vejo como um mau negócio”, diz Romero sobre ‘excesso’ de opções dentro do grupo para ocupar a majoritária em CG

Segundo Romero, estão cotados para disputar o Palácio do Bispo na sucessão municipal, o deputado estadual e ex secretário de Planejamento Tovar Correia Lima (PSDB), e os ex secretários Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (PP)

A realização das eleições municipais previstas para outubro, ainda é incerta devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo diante do cenário obscuro, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), trabalha nos bastidores a pré-candidatura do político que deve encabeçar a chapa majoritária.

Segundo Romero, estão cotados para disputar o Palácio do Bispo na sucessão municipal, o deputado estadual e ex secretário de Planejamento Tovar Correia Lima (PSDB), e os ex secretários Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (PP).

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o deputado estadual Tovar Correia Lima disse que a pandemia vai modificar totalmente a forma de se fazer as eleições municipais previstas para este ano, que estão com calendário mantido para o mês de outubro, mas já se discute possível adiamento.

– Por força da legislação, eu preciso me afastar para que eu possa me preparar para concorrer à prefeitura. Nós estamos a discutir se teremos eleição este ano, mas o calendário eleitoral está mantido. Será um momento de ruptura, porque mudará por completo a forma de fazer campanha ainda este ano, a população estará usando máscara, álcool em gel, outras medidas – ressaltou.

O deputado também abordou sobre a quantidade de pré-candidatos que almejam concorrer à PMCG.

– Eu não vejo como um mau negócio, eu vejo como bom o debate entre cinco ou seis pessoas, para que o campinense tenha opções de escolha – afirmou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja