gestor que preze o desenvolvimento

Estela muda tom sobre disputa pela PMJP, em 2020: 'Eu mesma sou um quadro e seria hipócrita dizer que não sou'

Apesar de defender o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para encabeçar a disputa, Estela lembra que ela e outros nomes compõem o leque de quadros que o partido detém e que pode ser lançados em futuras conjecturas.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que já disputou a prefeitura de João Pessoa em 2012, e perdeu, mudou o tom sobre a disputa de 2020 e já se coloca como um dos quadros da sigla que estão aptos a disputa pela prefeitura da Capital na eleição que se avizinha. Apesar de defender o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para encabeçar a disputa, Estela lembra que ela e outros nomes compõem o leque de quadros que o partido detém e que pode ser lançados em futuras conjecturas.

“Nós temos quadros. Dos quadros que já concorreram, eu mesma sou um quadro e seria hipócrita dizer que não sou. Nós temos também a deputada Cida Ramos, o deputado Gervásio Maia, o deputado Hervázio Bezerra é uma opção. Concretamente nós temos nomes, mas o nome de consenso e o nome com maior força de fato é o nome do ex-governador Ricardo Coutinho”, disse.

Além disso, a deputada enfatizou que a cidade de João Pessoa, necessita de um gestor municipal que trabalhe em parceria com o governo estadual, para que assim a cidade possa voltar a se desenvolver

“João Pessoa precisa voltar a ser governada por quem trata ela com a grandeza que ela tem. João Pessoa precisa voltar a ajudar o Estado a se desenvolver, afinal de contas é a capital. Ali se encerra mais de um terço da população usando serviços de saúde, educação e a infraestrutura da cidade”, ressaltou. O discurso de Estela se assemelha com o do governador Ricardo Coutinho, que reforça que a Capital merece um novo modelo de gestão.

As declarações repercutiram na Rádio Caturité FM.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima