gestão contínua

Com tranquilidade, João supera primeiro mês de mandato e ratifica marca da continuidade da gestão Ricardo Coutinho

O pagamento de precatórios, após acordo feito com o Tribunal de Justiça, segundo o gestor, é um dos diferenciais do governo socialista. Ele explicou que, antes do governo de Ricardo, quase nada era pago.

Segue o trabalho. A frase que virou a marca da gestão João Azevêdo (PSB) é o tom adotado na prática pelo novo governador da Paraíba, que superou o primeiro mês de mandato com tranquilidade, ratificando o propósito do que foi massificado durante a campanha eleitoral que foi efetuar uma administração de continuidade da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

O pagamento de precatórios, após acordo feito com o Tribunal de Justiça, segundo o gestor, é um dos diferenciais do governo socialista. Ele explicou que, antes do governo de Ricardo, quase nada era pago. “O Governo do Estado já pagou R$ 700 milhões em precatórios de 2011 até agora”, afirmou.

Outro quesito que já chegou com força na nova, mas não tão modificada gestão, é a realização de concursos públicos oferecendo milhares de vagas, além da convocação dos demais militares aprovados no certame da gestão passada.

Até o final do mandato, o objetivo passa por intervenção em hospitais públicos do Estado, criação de Centro de Comando e Controle que irá interligar as forças de segurança do estado, implantação do VLT em Campina Grande, além de oportunidades para alunos que concluírem cursos técnicos.

“Segue o trabalho”, arrematou o socialista que hoje participa da reabertura dos trabalhos legislativos, ocasião em que fará a leitura da Mensagem do Executivo para este ano de 2019.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima