eleições 2022

“Com essa união, Campina Grande vai virar um paraíso”, diz aliado de Romero sobre aliança com João Azevêdo

Integrante da base que dá sustentação ao Governo Municipal em Campina Grande, o vereador Rostan Paraíba avalia que a aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) só tratará benefícios para a Rainha da Borborema.

Segundo ele, a cidade se tornará um paraíso, visto que Romero já mostrou que foi um bom gestor e João também.
“Romero foi bom pra Campina e trabalhou pelos anseios da cidade estou com ele independente da decisão que ele tomar. Não devemos brigar com nenhum gestor. O governador trabalha pela Paraíba e Campina Grande precisa de muitas obras. Com essa união, Campina Grande vai virar um paraíso”, garantiu o parlamentar.

Outro que comunga da tese de Rostan é o vereador Aldo Cabral. O parlamentar ressaltou que está de acordo com essa união e que mesmo que a aliança não seja selada, que os dois trabalhem juntos para ajudar a Rainha da Borborema.
“Eu sou de acordo. A aliança é bom para Campina Grande e para a Paraíba, pois são dois gestores que são trabalhadores e que querem o bem para Campina Grande. Mesmo que a aliança não seja selada, defendo que integrem um grupo para ajudar Campina Grande”, sugeriu Cabral

Na avaliação de Aldo Cabral, caso Romero decida caminhar com João em prol da reeleição do atual governador, a ele não caberia a pecha de traidor do grupo dos Cunha Lima. “Ele está abrindo mão de ser candidato para deixar esse espaço. Romero avalia que não dá certo pra ele dessa vez. Então, eu tenho certeza, se essa aliança for formada, daqui a quatros anos, quem será o candidato é Romero Rodrigues”, explicou o vereador.

Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba