eleições 2020

Candidato à reeleição na CMJP, Dinho destaca lei para proteger crianças e reforça necessidade de não desperdiçar voto com quem nada faz

A lei foi criada após uma criança entrar sozinha em um elevador e acabar despencando do nono andar de um prédio. O fato não aconteceu na Paraíba, mas acabou sendo um alerta nacional para o perigo iminente nesses locais

Candidato à reeleição a uma das vagas na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Dinho, do Avante, tem destacado às leis de sua autoria que ganharam repercussão por fazer a diferença na vida da população. Uma delas é a lei 2.122/2020 que vista proteger crianças para salvaguardar suas vidas.

A lei foi criada após uma criança entrar sozinha em um elevador e acabar despencando do nono andar de um prédio. O fato não aconteceu na Paraíba, mas acabou sendo um alerta nacional para o perigo iminente nesses locais.

“Após um fato terrível envolvendo uma criança que foi colocada em um elevador sozinha, em que culminou em sua morte, nos sensibilizamos em criar o Projeto de Lei 2.1222/2020 para proibir o uso de elevadores por crianças ou pessoas deficientes desacompanhadas, pois eles precisam do nosso cuidado e proteção. Jamais farei “vista grossa”, sempre farei o possível para proteger e ajudar a população, com responsabilidade, empatia e carinho”, ressaltou.

O parlamentar aproveita para reforçar a necessidade de o eleitor não desperdiçar o voto com quem nada fez ou nada fará. “Por isso, você não pode desperdiçar o seu voto com quem nada fez. Ajude-me a lutar pelos nossos direitos, a representar-te”, ressaltou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja