eleições 2020

Bruno Cunha Lima desmente factoide de campanha e esclarece a verdade: “Foi Veneziano quem fechou os restaurantes populares”

Explicou que as unidades foram fechadas porque o governo federal decidiu suspender o repasse das verbas do programa Fome Zero por irregularidade na prestação de contas

No guia eleitoral da quinta-feira, 5, o prefeitável Bruno Cunha Lima (PSD-CG) fez um reparo histórico e relatou o que considera a verdade sobre o fechamento dos restaurantes comunitários que existiam em Campina Grande antes de 2013.

Segundo ele, diferente do que a oposição propaga, os restaurantes não foram fechados pela gestão de Romero Rodrigues, mas pelo ex-prefeito Veneziano, marido da candidata Ana Cláudia.

Explicou que as unidades foram fechadas porque o governo federal decidiu suspender o repasse das verbas do programa Fome Zero por irregularidade na prestação de contas.

Bruno destacou aos que têm interesse pela tema que basta procurar na internet e verificar que os restaurantes foram fechados no dia 12 de novembro de 2012, logo depois que os seus atuais adversários perderam a eleição.

“Eles perderam os recursos, fecharam os restaurantes e agora querem culpar os outros. Mas Campina tem memória! Se tiver dúvida, como eu disse, é só pesquisar na internet”, comentou o candidato.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja