pandemia de coronavírus

Após criticar Eduardo Bolsonaro, Julian comprova que até presidente dos EUA adota diplomacia com asiáticos

“Essa semana falei sobre uma declaração inapropriada e infeliz para o momento do Dep. E.B sobre o governo chinês, sobretudo porque levou a um desconforto entre as nações, gerando mais um crise estúpida e desnecessária"

O deputado federal Julian Lemos (PSL) foi atacado, nas redes sociais, nas últimas semanas, por ter condenado a postura do deputado federal Eduardo Bolsonaro em culpar a China pela propagação do vírus Covid-19. Julian alegou que o parlamentar estava criando uma crise desnecessária em meio ao caos na saúde que o Brasil enfrenta, mas mesmo assim foi critado. Nesta terça-feira (24), no entanto, para comprovar que seu posicionamento é o mais coerente, Julian repercutiu uma postagem do presidente Donald Trump, que além de não culpar os chineses, destaca a colaboração dos asiáticos para se livrar do problema.

“Essa semana falei sobre uma declaração inapropriada e infeliz para o momento do Dep. E.B sobre o governo chinês, sobretudo porque levou a um desconforto entre as nações, gerando mais um crise estúpida e desnecessária.Como sempre algumas pessoas movidas por pura emoção política e paixão política me atacaram, então vejamos o que o Presidente dos Estados Unidos @realdonaldtrump falou. “É muito importante que protejamos totalmente nossa comunidade asiático-americana nos Estados Unidos e em todo o mundo. Eles são pessoas incríveis, e a propagação do vírus.
NÃO é culpa deles de forma alguma. Eles estão trabalhando em estreita colaboração conosco para nos livrarmos disso. Vamos nos estamos juntos !”, postou.

https://www.instagram.com/p/B-GmfcUprll/?utm_source=ig_embed

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja