Apaixonado

“2022 ainda está muito longe” ressalta João Azevêdo sobre possível reeleição, apesar de reforçar “paixão por gestão”

O governador João Azevêdo declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana nessa terça-feira (21) que nem sequer pensou em reeleição até o momento.

O governador João Azevêdo declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana nessa terça-feira (21) que nem sequer pensou em reeleição até o momento. João justificou ao legar que com apenas um ano de gestão ainda é cedo para tal conjectura. “2022 ainda está muito longe” pontuou.

O governador ainda disse que o gestor que trabalha pensando em reeleição está fadado ao fracasso. Ele ainda afirmou que apesar de não pensar em processo sucessório, tem paixão pela gestão, o que deixou no ar a possibilidade de mesmo com todo o seu perfil técnico, o governador possa sim disputar a reeleição.

“Gosto de desafios e todos os dias penso em implementar coisas novas para melhorar o nosso Estado e o seu povo. O meu foco nesse momento é trabalho, trabalho e trabalho, o povo quer vê resultados e agora o processo eleitoral está em segundo plano na gestão”, finalizou o governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba