PRESIDENTE DA DOCAS, WILBUR JÁCOME, DIZ QUE VAI COBRAR DANOS MORAIS CONTRA QUEM LHE EXPÔS - Polêmica Paraíba

Polêmicas

PRESIDENTE DA DOCAS, WILBUR JÁCOME, DIZ QUE VAI COBRAR DANOS MORAIS CONTRA QUEM LHE EXPÔS

wilburO presidente da Companhia Docas da Paraíba, Holmes Jácome,  distribuiu nota de esclarecimento com a imprensa sobre declarações atribuídas a ele onde trata a presidente da República, Dilma Rousseft, com palavras de baixo calão. Estranhamente na nota ele diz que vai pedir reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos.

Eis a nota publicada pelo presidente da Companhia Docas da Paraíba.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em resposta à matéria jornalística e ao áudio publicado dia 18 de março de 2014, nos diversos meios jornalísticos, venho esclarecer que a opinião exposta não representa o posicionamento administrativo da Companhia Docas da Paraíba, tampouco a do Governo do Estado da Paraíba.
Reafirmo meu respeito à Presidência da República, bem como asseguro a adoção de uma conduta ilibada em todos os meus atos de gestor público, bem como em minha vida pessoal.
Informo ainda que irei buscar no âmbito judicial a apuração e posterior reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos, resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada.
E aproveito para reforçar meu empenho para incluir o Porto de Cabedelo no cenário portuário mundial, já tendo atingindo índices que apontam sua evolução, a exemplo do crescimento de 38% nos últimos três anos de gestão, quando a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto, passou a dar lucro no exercício e acabou com os prejuízos acumulados nos últimos 15 anos, movimentando um recorde histórico de cerca de 2 milhões de toneladas
Não obstante, continuarei buscando recursos da União para os projetos de revitalização, expansão e dragagem do Porto de Cabedelo.

Atenciosamente,

Wilbur Holmes Jácome
President – CEO
Port of Cabedelo – Cia Docas da Paraíba