Conscientização

Após internação, Whindersson Nunes lança campanha sobre a importância de cuidar da saúde mental

Após internação, Whindersson Nunes lança campanha sobre a importância de cuidar da saúde mental

O humorista Whindersson Nunes lançou através da WhinCBD, marca de produtos à base de cannabis medicinal, uma campanha sobre saúde mental e a importância de buscar ajuda.

O artista que fala abertamente sobre questões de saúde mental e sua luta contra a depressão, recentemente ele foi internado em uma clínica para cuidar da saúde mental.

A informação, divulgada pela Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável por sua carreira, rapidamente repercutiu nas redes sociais e levantou questionamentos sobre o estado de saúde do humorista. Segundo o comunicado oficial, a internação faz parte de um processo de cuidado com sua saúde mental, e a decisão foi tomada pelo próprio artista, que optou por buscar acompanhamento médico especializado.

Whindersson já deixou a clínica e agora segue em campanha para conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde mental.

WhinCBD

A marca opera dentro do ambiente regulatório brasileiro, seguindo as diretrizes da RDC 660 — que permite a importação de produtos à base de cannabis para uso medicinal —, e “facilita o acesso aos médicos prescritores e auxilia em todo o processo, desde a obtenção da receita até a chegada do medicamento ao paciente”.