Libertadores

Jogador paraibano, Hulk deu sua chuteira para adversário na partida contra o Caracas

Hulk deu sua chuteira na vitória do Atlético-MG sobre o Caracas, por 4 a 1, na Libertadores, protagonizando, assim, uma cena emocionante.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk deu sua chuteira na vitória do Atlético-MG sobre o Caracas, por 4 a 1, na Libertadores, protagonizando, assim, uma cena emocionante. O ato do jogador foi para Luis Cassiani, lateral adversário na ocasião, pois seu calçado estava rasgado, não havia outro e, dessa forma, não poderia entrar em campo na segunda etapa. Ao ser perguntado sobre o seu tamanho, o atleta venezuelano, coincidentemente, possuía o mesmo do atacante brasileiro, 42, possibilitando a troca de seu tênis. 

O ato do jogador passou em branco pelos holofotes televisivos. No entanto, o social media do atacante, Gledson Chaves dos Santos, o “Gledson Paraíba”, relatou — em sua rede social — o ato de bondade. Hulk deu sua chuteira comprovando que não é só futebol.

Hulk deu sua chuteira para auxiliar o adversário

O intermédio da chuteira ocorreu entre Gilvan, roupero do Galo mineiro, que relatou todo o acontecimento para Gledson. Após saber das condições que se encontravam a chuteira de Luis Cassini, Hulk deu sua chuteira como forma de auxilia-lo até o apito final, provendo um dos seus pares para o atleta, além de próximas partidas que o lateral jogará. 

O atacante paraibano e o defensor venezuelano se encontrarão novamente apenas no dia 28 de junho, quando ocorrerá a partida de volta entre Atlético-MG e Caracas.

Antes disso, Hulk entra em campo novamente 11 vezes, sendo o confronto contra o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), o mais próximo.   

Jornal da Paraíba