Em partida válida pela Copa do Nordeste, o equilíbrio se fez presente nos 90 minutos, porém, o belo não aguentou a pressão do CRB, que converteu todas as cobranças disponíveis para o seu lado durante o momento de penalidades máximas.
Sobre o jogo
No tempo regulamentar, os dois times se estudaram muito, mas sem sucesso nas tentativas de marcar o gol da vitória, o duelo foi para os pênaltis. Nas cobranças, do lado do belo, o volante Júlio Rusch e o atacante Pipico não conseguiram marcar, e o time alagoano venceu pelo placar de 4 a 3.
A escalação feita pelo técnico Moacir Júnior se mostrou forte defensivamente mesmo sendo um time misto, afinal, os jogadores que iniciaram como titulares no confronto contra o Sousa, no sábado(06), o zagueiro Reniê, os laterais Lenon e Bruno Cardoso, o meia Warley, além dos atacantes Kiko e Pipico iniciaram a partida válida pela Copa do Nordeste na reserva.
Futuro do Botafogo-PB
Após a eliminação, seu foco passa a ser 100% na final do Campeonato Paraibano contra o Sousa, o jogo de volta será no próximo sábado(13) na capital João Pessoa, no Estádio Almeidão, às 16h30. A primeira partida terminou em 0 a 0, deixando em aberto quem será o vencedor da competição.