Entidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros farão manifestação em Campina

foto

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar da Paraíba – COPM-BM está anunciando para esta segunda-feira (08) uma grande manifestação em Campina Grande, contra a violência que é vista atualmente na Paraíba.

Segundo a entidade, o ato será “uma grande caminhada que promete ser histórica, reunindo as entidades da polícia e bombeiros militares e de outros segmentos da segurança pública, onde acontecerá uma grande manifestação”.

A manifestação, intitulada “Todos Juntos Contra a Violência” pretende alertar as autoridades sobre a problemática da segurança pública no Estado “que, apesar da mídia do governo, estamos vivenciando o momento de extrema dificuldade, uma verdadeira guerra, pois só no mês de junho batendo o recorde 154 homicídios, sem se falar os outros crimes de roubo, furto arrombamento e assaltos a ônibus”, afirma o COPM-BM.

Ainda de acordo com a entidade, “a sociedade está apavorada com o clima de insegurança no Estado. Por tudo isto queremos convidar os companheiros para participar conosco deste grande momento”, diz ainda o COPM-BM.

Segundo os organizadores, a concentração para a manifestação acontecera às 14h00, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.