atividades

Mag Shopping promove programação especial de Páscoa entre os dias 6 e 9 de abril

Falta pouco para a Páscoa, e o Mag Shopping preparou uma programação especial para toda a família. As atividades acontecem nas dependências do shopping entre os dias 6 e 9 de abril. Nessa quinta e na sexta-feira (6 e 7), os Coelhinhos brincam com a criançada no Corredor do Mag, entre 16h e 18h. Já no próximo sábado e domingo de Páscoa (8 e 9), os pequenos têm direito a pintura facial, algodão doce, pipoca e DJ para animar a festa a partir das 15h; e em seguida, às 17h, o shopping apresenta um espetáculo com a Turma da Imaginart contando a história do “Sábio que sabia tudo sobre a Páscoa”. Todas as atividades são gratuitas.

Foto: assessoria
Foto: assessoria
Foto: assessoria

Começa hoje a programação especial de Páscoa pra toda a família no Mag Shopping. As atividades acontecem nas dependências do shopping. Nesta  quinta-feira (6) e amanhã (7), os Coelhinhos brincam com as crianças no Corredor do Mag, entre 16h e 18h. Já no próximo sábado e domingo de Páscoa (8 e 9), os pequenos têm direito a pintura facial, algodão doce, pipoca e DJ para animar a festa a partir das 15h; e em seguida, às 17h, o shopping apresenta um espetáculo com a Turma da Imaginart contando a história do “Sábio que sabia tudo sobre a Páscoa”. Todas as atividades são gratuitas.

Lembrando que nessa sexta-feira (7), o Mag Shopping será aberto das 9h às 21h.

O Mag Shopping é o melhor lugar para as suas compras de Páscoa. Confira abaixo todos os horários de funcionamento nesse feriadão:

Foto: assessoria

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba