Série C

Em virada impressionante, Campinense faz três gols em 18 minutos e sai da zona de rebaixamento

O Campinense venceu de virada o Confiança por 3x2, neste sábado (18), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ocorreu na Arena Batistão, em Aracajú.

 

O Campinense venceu de virada o Confiança por 3×2, neste sábado (18), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ocorreu na Arena Batistão, em Aracajú.

Os gols do Dragão foram marcados no primeiro tempo. Italo abriu o placar  aos 11 minutos e Tcharlles ampliou para os donos da casa aos 44 minutos.

No segundo tempo, Pedro Vitor diminuiu a diferença para a Raposa aos sete minutos. Aos 13 minutos, Pedro Henrique deixou tudo igual no marcador. E com um golaço aos 18 minutos, Dione garantiu a vitória ao time visitante.

A vitória garantiu ao clube paraibano deixar a zona de rebaixamento. Com 12 pontos a raposa é agora o 13º colocado da tabela de classificação.

O Campinense voltará a campo no próximo domingo (26) contra o São José, às 16h, no Estádio Francisco Novelletto no Rio Grande do Sul. Já o Confiança pegará o ABC no sábado (25), às 17h, no Frasqueirão.

Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba