tragédia

Mãe de menina morta após ser imprensada por carro alegórico na Sapucaí revela que está sendo atacada na web

A mãe de Raquel Antunes da Silva – menina de 12 anos que morreu imprensada por um carro alegórico – afirmou que está sendo atacada na internet. Em entrevista, Marcela Portelinha disse que está passando por um momento “bem difícil”.

A mãe de Raquel Antunes da Silva – menina de 12 anos que morreu imprensada por um carro alegórico – afirmou que está sendo atacada na internet. Em entrevista, Marcela Portelinha disse que está passando por um momento “bem difícil”. As informações são do G1.

“Eu já recebi muita crítica. Para julgar e criticar tem um montão, mas para ajudar não tem ninguém. Mas tem pessoas falando que eu sou irresponsável, cachorra, vagabunda. É bem difícil”, afirmou Marcela Portelinha.

Marcela Portelinha recebe apoio após morte da filha 

A mãe de Raquel negou ser a autora de uma postagem no perfil do Instagram de sua filha (veja print da publicação abaixo). A publicação diz que a culpa da morte não foi da mãe.

Na publicação do perfil de Raquel, o texto diz que a vítima teria subido na alegoria por conta própria e é formulado como se tivesse sido escrito por Raquel. “Todos que estão criticando a minha mãe, Marcela, a culpa não é dela. Subi por conta própria. Não tenho muito tempo para falar. Mãe, eu te amo. Seja forte e corajosa. Não temas e não desanime. Sou teu Deus”, diz o post.

Portelinha disse que foi uma criança, amiga de Raquel, que publicou o texto.
“Foi a coleguinha que fez a postagem. Eu nem tinha visto, não estou mexendo em redes sociais. Não estou com cabeça. Eu não tenho condições. Estou vivendo a base de calmantes. Ela faz muita falta. Muita mesmo. Você não tem noção. Tiraram um pedaço de mim. Ela era minha amiga, minha companheira. Eu mal consigo dormir, quando vou dormir já está de manhã”, disse Portelinha.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: G1 Globo