Cabedelo

Com Veneziano na lista, prefeito Vitor Hugo anuncia quem apoiará nas eleições deste ano; confira

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), anuncia nesta segunda-feira (11), quem irá apoiar politicamente nas eleições deste ano, após o mesmo romper com o governador João Azevêdo (PSB) devido a divergências de pensamentos acerca de quem Azevêdo deveria apoiar na sua chapa de reeleição ao Senado.

Vitor anunciará publicamente apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na corrida ao governo estadual, contra o ex-aliado Azevêdo. Para o candidato ao Senado, o prefeito cabedelense nunca escondeu que votará em Efraim Filho (União) para o cargo.

Já nas eleições proporcionais, para o cargo de deputado federal, Vitor apoiará Mersinho Lucena (PP), atual vice-prefeito de Cabedelo e filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Ainda, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Vitor Hugo anuncia apoio a Taciano Diniz (União) na disputa pela reeleição na Assembleia.

Um banner está exposto no local do evento, com a foto dos quatro pré-candidatos, com a frase “Esses sim trabalham por Cabedelo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba