polêmica

Motorista ‘culpa’ Rodrigo Mussi e diz que ex-BBB estava bêbado e sem cinto

Um dos assuntos mais comentados das últimas horas é o grave acidente de trânsito envolvendo Rodrigo Mussi.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados das últimas horas é o grave acidente de trânsito envolvendo Rodrigo Mussi. O ex-participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” estava em um carro de aplicativo quando, no meio do caminho, o motorista acabou colidindo com um outro veículo em uma via de grande movimento em São Paulo, deixando Mussi gravemente ferido.

Rodrigo foi levado às pressas para um hospital para a realização de diversos procedimentos cirúrgicos. Em meio a apreensão por novas notícias a respeito do estado de saúde do ex-BBB, o motorista que dirigia o carro que levava Rodrigo ao seu destino concedeu uma entrevista à Rede Globo e tentou explicar tudo o que lembrava a respeito dos momentos de tensão vividos.

Em sua versão, Kaique Reis disse que não se recorda exatamente o que ocorreu no instante que bateu com o carro. Ele disse que dirigia normalmente pela Marginal Pinheiros e quando foi cair em si, tudo já havia acontecido: “Eu estava na Marginal e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada por causa do sono ou alguma coisa assim. Infelizmente acabou tendo esse acidente”.

O rapaz, que saiu ileso do ocorrido, contou que pediu para Rodrigo colocar o cinto assim que a viagem foi iniciada, mas não teve seu pedido atendido: “Na hora da batida eu estava de cinto de segurança, pois eu sempre uso cinto. Eu até solicitei a ele para colocar o cinto também, porém, eu não tenho que ficar toda hora olhando para trás para saber se o cara estava usando o cinto ou não. É a cabeça do cara”.
Por fim, o motorista de aplicativo revelou detalhes do momento em que Rodrigo Mussi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o estado em que o ex-participante do “Big Brother Brasil 22” se encontrava ao ser levado para o hospital: “Ele saiu daqui na maca com os Bombeiros. Ele estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também, ele não estava com um diálogo muito bom”.
*Com informações do Em Off

Fonte: Em off
Créditos: Polêmica Paraíba