BBB22

Gustavo rebate Pedro Scooby e diz que surfista deveria desistir

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Não é a primeira vez que Pedro Scooby pensa em desistir do reality. Ele voltou atrás no último paredão, quando ameaçou apertar o botão, caso seu amigo, Paulo André fosse eliminado. Ele não sabe, mas o atleta foi o menos votado entre os três emparedados. O affair de Jade Picon e Gustavo Marsengo conseguiram escapar da berlinda, entretanto, Brunna Gonçalves foi a eliminada da semana.

No começo desta noite de quinta-feira (24), na cozinha, Pedro Scooby voltou a falar sobre o carnaval, desta vez, o surfista disse que queria assistir às escolas de samba na avenida. O brother só não esperava que Gustavo Marsengo disparasse: “Vai, Scooby. Desiste. Dá tempo de ver o desfile das campeãs ainda”, ironizou o advogado. Além da vontade de curtir a folia, o rapaz já contou que sente saudades dos três filhos, que teve com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Gustavo quer vencer o líder

Um pouco depois, na área externa da casa, Douglas e Arthur falaram sobre a prova do líder, que vai acontecer hoje durante o programa desta quinta-feira (24). Douglas comentou que a liderança da semana tem que cair para o quarto grunge, em pessoas específicas. “Tem isso também, aí vai um de vocês ai mano”, ressaltou o ex-rebelde. “Acho que lá do quarto, a única possibilidade de eu ir para o paredão é a Lina”, opinou o ator de “Cidade de Deus”. Depois, Gustavo, Paulo André, Tiago e Pedro se juntaram a eles.

“É, eu acho que se ela pegar, ela te coloca mesmo. Na verdade ela coloca ou você ou o Scooby. O P.A ela não bota porque ele acabou de voltar. É você ou o Scooby. Agora se a Jessi pegar ela coloca alguém do outro quarto, certeza”, falou Arthur. Ele descartou a possibilidade das “comadres” indicarem Tiago e Gustavo, que também são do quarto grunge. Em seguida, Arthur falou o mesmo para Paulo André, mas o atleta ainda acha que seria indicado por Lina, caso a cantora pegue o colar de líder.

 

Fonte: Em Off
Créditos: Em Off