BBB22

Arthur reclama de rejeição e ouve ‘palestra’ de Tiago Abravanel

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Nesta tarde de quarta-feira (24), Arthur Aguiar conversava com Tiago Abravanel na cozinha sobre se sentir rejeitado por parte dos participantes do BBB22. O ator revelou que não irá insistir em criar relações com essas pessoas e que em sua percepção elas não são obrigadas a acolhê-lo e dar uma oportunidade para conhecê-lo melhor.

A rejeição não tem a ver com ninguém, tem a ver comigo. Pra existir uma rejeição eu dependo do outro. Se as ações do outro me levam pra esse lugar de memória e eu acesso esse lugar, isso me prejudica. Sempre vai ter a ver comigo, nunca com elas. Elas não são obrigadas a me acolher, a querer falar comigo, me dar uma oportunidade”, começou o ator.

Arthur continuou dizendo que insistir em criar uma relação é pior para ele. “Mas quando eu insisto nesse lugar que é muito ruim pra mim, é uma escolha. Eu coloco na balança e falo que é meu limite, se eu passar eu talvez não consiga voltar. É uma escolha e eu escolho não passar”, afirmou o ex-Rebelde.

Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, discordou em certas partes do argumento do ator. Segundo ele, algumas pessoas não rejeitam Arthur, mas o ator que não dá brecha para essas pessoas o conhecerem melhor e interagir. O neto de Silvio Santos ainda afirmou que o brother é muito “cabeça dura“.

Tem pessoas que não te rejeitam por completo e ainda não te acessaram como você merece ser acessado. A Jessi, por exemplo, não é uma pessoa que te rejeita e não é uma pessoa que você acessou e ela te acessou cem por cento”, mencionou o ator.

E continuou: “Ainda vejo a possibilidade de transformação, que é o que você veio fazer aqui, mas alguns pontos, e aí que eu falo que você é cabeça dura, que eu não preciso ter passado pelo que você passou pra saber que dói. Claro que dói. Porém, eu acredito que as nossas dores só são transformadas quando a gente sente elas”, comentou.

Arthur Aguiar fez uma analogia para explicar seus limites em forçar relacionamentos. A ideia do ator era mostrar o que ele queria dizer. “Se eu mandar você correr 12km lá na esteira, você corre?”, perguntou o ator. Tiago afirmou que não. E o marido de Maíra Cardi começou a explicar seu ponto.

É isso, esse é o lugar. Mas seu falar pra você que outro dia você correu três, quase quatro quilômetros. Daí você fala ‘Porra, vamo’. Vai doer, mais do que os três e pouco, mas os quatro e meio tu vai. Mas se eu falar doze, tu vai falar não. (…) Eu tô falando porque eu me conheço. Eu sei meu limite, onde eu posso ir sozinho. Onde é saudável ir”, começou

Preciso ir gradativo, como a esteira. Eu acho que você pode correr 12km, mas não hoje. Eu preciso fazer um trabalho com você. Se eu chegar hoje e falar que você vai correr 12km na esteira na inclinação cinco, você não vai conseguir. E se você se esforçar você vai ou passar mal, ou se contundir ou vai ter um problema. Esse é o lugar. Não é que eu não acredite de chegar nesse lugar que você tá falando, mas se eu sair de onde eu tô pra sair e ir pros 12km, vai dar merda”, finalizou o ator.

 

 

Fonte: Em off
Créditos: Em Off