Mudança

Presidente da ALPB, Adriano Galdino aceita convite e anuncia que se filiará ao Republicanos

Durante evento do Republicanos que acontece em João Pessoa nesta segunda-feira (14) para anunciar oficialmente a chegada do deputado federal Wilson Santiago ao partido, uma outra liderança política de peso anunciou que ingressará aos quadros da legenda, que é comandada na Paraíba pelo também deputado federal Hugo Motta. Trata-se do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

Galdino recebeu pessoalmente do presidente nacional da legenda, deputado federal Marcos Pereira, que está na Capital participando da solenidade, o convite para ingressar ao partido, que foi prontamente aceito pelo parlamentar paraibano.

“Eu aceito me filiar ao Republicanos e vou a partir de agora convidar todos os meus amigos”, disse brevemente o presidente da ALPB. Não só Adriano, o convite foi estendido ao irmão do parlamentar, Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal. A previsão de Adriano é que o partido eleja ao menos quatro deputados federais.

Mais filiações

Além do deputado estadual Adriano Galdino e do federal Wilson Santiago, o evento do Republicanos na manhã desta segunda-feira serviu para anunciar oficialmente a chegada da também deputada federal Edna Henrique, que estava no PSDB, além de seu filho, pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba