
No último sábado (12), Brunna finalmente apareceu no BBB22, mas por um motivo nada bom. Tiago e Eslovênia chamaram a atenção da dançarina por ter se direcionado a Lina com o pronome masculino. Mesmo sem se lembrar da fala, a sister foi aos prantos ao saber que poderia ter cometido tal erro. Desse modo, Ludmilla, falou nas redes sociais sobre o comportamento da esposa.
“Estou acompanhando por aqui os vídeos que vocês me mandaram da Bru.. Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Lina, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim”, disse a cantora.
Estou acompanhando por aqui os vídeos que vcs me mandaram da Bru.. Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim. ++
— LUDMILLA 🤙🏾 (@Ludmilla) February 13, 2022
Vale lembrar que Lina é travesti e pede para ser chamada de “ela”. Por isso, chamá-la pelo pronome masculino é um ato ofensivo e errado. Eslô, inclusive, já cometeu tal erro, mais de uma vez.
No entanto, alguns internautas dizem que Brunna não teria chamado Linn da Quebrada pelo nome masculino.
Já assisti 50 vezes e não consigo entender da onde tiraram que a Brunna errou o pronome kkkkk #BBB22 https://t.co/IViPxfz2FO
— Gabi (@gabivdm) February 13, 2022
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba