BBB22

Abalado com as informações dadas pelos brothers da "Casa de Vidro", Tiago Abravanel surta e diz que quer desistir do reality

Tiago Abravanel mostrou-se muito abalado nesta tarde de sexta-feira (11). O motivo seria as informações fornecidas pelos da “Casa de vidro”. Mais cedo, a pernambucana Larissa deu um conselho para o neto de Silvio Santos. “Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, não vou dizer que é a mesma opinião, estão vendo algumas atitudes suas como falsas”, disse. O ator ficou surpreso com a fala do influenciador. Bárbara e Larissa, então, pediram calma. Larissa aconselhou e Abravanel respondeu: “Na minha visão, por eu me dar bem com todo o mundo, pode parecer que estou em cima do muro”, afirmou. “Como eu falei, não é a opinião de todo mundo, são várias opiniões”, pontuou a pernabucana.

A fala de Larissa foi suficiente para desequilibrar Tiago , que passou a fazer uma série de questionamentos a seus aliados no jogo. Jade disse ao artista a não medo dos vidraceiros pois o medo paralisa. Laís e Bárbara tentaram consolar Abravanel. Entre as informações recebidas pela, Tiago ouviu que as pessoas não gostaram da cantoria na casa, no qual o ator contribui muito.

Em outro momento, Laís comentou que Larissa é muito expressiva com o olhar e que reparou a vidraceira não dando muita bola para três pessoas, o suficiente para Tiago se identificar. “Foi assim comigo”, afirmou. O neto de Silvio Santos questionou como irmãs se a informação que Larissa forneceu tinha a ver com o relacionamento do irmão e Naiara Azevedo dentro da casa. “ Eu só queria saber se esse lugar tem a ver com a Naiara”, comentou. Lais respondeu, “Claro que não, falaram do jogo”, e o brother continua, “Então eu sou falso com todo mundo ”, afirmou. A médica discordou e disse que eles se referem a ficar em cima do muro EM tomada de decisões.

Mais tarde, no quarto Lollipop, Tiago desabou. Aos prantos, foi consolado por Eliezer, Brunna, Eslovênia e Vinicius. Você é o nosso paizão, o nosso psicólogo”, disse Vyni, “tentando acalmá-lo. Eslovênia diz que todos gostam e se sentiram acolhidos pelo ator. Segundo ele, seu maior medo era decepcionar sua mãe. Tiago afirmou que não quer se prender nessa informação senão ele aperta o botão de resistência.

Nesta manhã de sexta-feira (11), Larissa e Gustavo foram inseridos na casa na área da academia, como parte da dinâmica de movimentação do programa. Os novos participantes foram revelados por Douglas Silva, participante ao sair na área externa após a manutenção da academia.

O advogado Gustavo Marsengo não poupou puxões de orelha a alguns participantes, como Tiago Abravanel. Questionado pelo Neto de Silvio Santos como estava sua imagem aqui fora, o curitibano respondeu: “Tem que ser mais p** no c* ”, em relação ao jogo do brother. O advogado ainda mencionou que quando Tiago foi líder, a emissora rival da Rede Globo, o SBT, fez uma publicação comemorando a conquista do camarote na casa.

Abravanel ficou chocado ao saber da notícia e comenta com outros colegas de confinamento Em outro momento, Gustavo falou sobre sua percepção dos grupos da casa. Segundo o advogado, ele enxerga Tiago Abravanel como “pai de todos”, mas é um jogador que flutua nas decisões tomadas. “ Eu vejo o Tiago como o cara que flutua, vejo Scooby, Douglas e PA como um trio mais formado ”, afirmou.

O curitibano ainda comentou que a atitude de Arthur Aguiar ao querer que outros participantes participem mais não é errado. Ao brincar com imãs do elenco, o advogado alfinetou o neto de Silvio Santos mais uma vez, “ Esse daqui fala demais. Palestrinha ”, disse ao dar um balão de fala para o boneco de Abravanel.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off