Temporada 2022

Botafogo-PB e Sport-PB fazem jogo amistoso nesta quinta-feira

O Botafogo-PB recebe em seu centro de treinamento, a Maravilha do Contorno, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira, o Sport-PB, para o terceiro amistoso do clube pessoense na pré-temporada.

Foto: Instagram

 

O Botafogo-PB recebe em seu centro de treinamento, a Maravilha do Contorno, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira, o Sport-PB, para o terceiro amistoso do clube pessoense na pré-temporada. O duelo está marcado para as 15h.

O clube de Lagoa Seca empatou com o Sete de Setembro-PE nesta pré-temporada. Já o Belo vem de duas derrotas, uma para o CSP, em casa, no primeiro amistoso que fez, e outra para o Santa Cruz, em Recife, no segundo teste.

Ainda sem vencer na pré-temporada e, naturalmente, gerando desconfiança em sua torcida, o Botafogo-PB deve encarar de maneira mais séria do que o normal o amistoso desta quinta-feira, diante do Sport-PB, que também vai disputar o Campeonato Paraibano.

Diferentemente dos dois primeiros jogos, o terceiro amistoso passa a também ser importante em termos de resultados. O Belo foi derrotado na Maravilha do Contorno por 3 a 2 e perdeu no centro de treinamento do Santa Cruz por 1 a 0, em Recife. Vencer um adversário de estadual se torna importante para o trabalho de Gerson Gusmão não começar ainda mais pressionado na temporada.

 

Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba