"milagres existem"

'Obtive a maior vitória da minha vida'; diz Lígia sobre recuperação de Damião pós covid; deputado se emociona - VEJA VÍDEO

A emoção tomou conta no programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (19). A pré-candidata ao governo da Paraíba,  Lígia Feliciano (PDT), se emocionou ao lado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), ao comentar sobre sua recuperação e evolução após ser internado em estado grave devido às complicações da covid-19.

O deputado ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de São Paulo, durante alguns meses para tratar da doença.

A esposa do parlamentar disse que “Deus fez um milagre em suas vidas”.

“Eu passei momentos difíceis e obtive a maior vitória da minha vida, que foi ver Damião em um momento crítico onde todos perdiam as esperanças e eu não. A maior vitória é ver Damião aqui do meu lado todos os dias. Tenham fé que milagres existem”, disse a médica emocionada; Damião que também estava presente, se emocionou.

Lígia aproveitou para agradecer por todas as orações e disse que todas as pessoas estão na terra com um propósito. “Estamos aqui para fazer o bem e agradecer a Deus”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba