Michelle Barros

Globo já pensa em substituta para Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Embora ainda não esteja no radar da Globo tirar Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, já há quem aponte Michelle Barros como sua substituta no futuro.

Foto: Michelle Barros

 

Embora ainda não esteja no radar da Globo tirar Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, já há quem aponte Michelle Barros como sua substituta no futuro. Seria positiva a avaliação interna da direção da emissora quanto a ela.

Michelle passaria a ser testada para o público ir se acostumando. Ela entraria para o time de profissionais que fazem rodízio nas folgas da titular do Jornal Nacional aos sábados, feriados, folgas e férias.

Michelle Barros começou no jornalismo na TV Educativa de Alagoas e também como radialista da Rádio Educativa FM, em 2001. Depois, atuou como repórter e apresentadora da TV Pajuçara. Mais tarde, ingressou na TV Gazeta.

Posteriormente, foi transferida para a TV Globo São Paulo e entrou para o time de repórteres dos jornais locais e eventualmente passou a produzir para os noticiários nacionais do Grupo Globo. Em 2015, entrou para o rodízio de apresentadores do SPTV e depois passou a ser apresentadora eventual do Hora Um. Em 2020, entrou para a cobertura do Carnaval da Globo em São Paulo.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba