Secretário municipal

Diego Tavares desconversa sobre candidatura em 2022 e destaca importância das emendas impositivas na Câmara: "Cícero entende que ninguém faz nada sozinho"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), o secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, desconversou sobre candidatura nas eleições de 2022 e falou sobre a execução das emendas impositivas na cidade.

Ao ser questionado se irá disputar algum cargo eletivo nas eleições do próximo ano, Diego desconversou, e se limitou a enaltecer o seu trabalho à frente da secretaria municipal.

“Hoje estou muito satisfeito na gestão pública. Tenho a confiança do próprio prefeito e tenho tido uma responsabilidade grande, por estar ali ao seu lado. Tenho ajudado em toda a gestão da prefeitura municipal de João Pessoa, ao lado de outros secretários”, respondeu.

Diego foi indagado também sobre a execução das emendas impositivas por parte dos vereadores da Capital. Diego disse que essa execução foi viabilizada devido ao bom relacionamento político que o prefeito Cícero Lucena (PP) tem para com os parlamentares.

“Esse ano, é um investimento de R$ 12 milhões que vem oriundo de sugestões e indicações impositivas dos próprios vereadores, seja de situação ou oposição. Isso permitiu, na semana passada no Hospital Laurenao, o prefeito liberar pela primeira vez, junto com os vereadores, destinar mais do que aquilo que foi pactuado. O prefeito Cícero entende que ninguém faz nada sozinho”, falou.

Também questionado sobre as obras de intervenção da Barreira do Cabo Branco, Diego estipulou o prazo para o primeiro semestre de 2022 para que as obras sejam entregues e a população volte a usufruir desse espaço.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba