viagem romântica?

EX DA AMIGA PODE? Juliette Freire e ex-namorado de Anitta viajam 'escondidos' e fãs apostam em romance

Ao que tudo indica a ex-BBB Juliette Freire fez uma “viagem secreta” com Daniel Trovejani, nada mais nada menos que o ex de sua mais nova amiga depois da fama, a cantora Anitta. A informação foi divulgada nas redes sociais de determinados “cactos”, como É chamado o fã clube da paraibana. Alguns fãs da famosa descobriram uma forma de acessar o itinerário de voos comerciais de Juliette e perceberam que no último dia 10 de outubro, a ex-sister partiu do aeroporto de Vira Copos em Campinas, São Paulo, para Petrolina em Pernambuco, no mesmo cartão de embarque descoberto pelos fãs da artista, constava também o nome de Daniel.

Essa não é a primeira vez que rumores dão conta de um possível romance entre Daniel e Juliette, mas ambos sempre negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Dias atrás, inclusive, os dois estavam presentes na montagem da árvore de natal de Anitta. Na ocasião, alguns fãs chegaram a cogitar que os dois haviam deixado o local juntos.

Sendo romance ou apenas por compromissos profissionais, os fãs de Juliette Freire que fizeram a descoberta da ‘viagem secreta’ foram criticados nas redes sociais por invadir a privacidade da famosa: “Gente, que absurdo isso! Doentio. Numa onda dessa de perseguição perdemos a Lady Di”, observou uma internauta em um post no Instagram que repercutia a informação. “Ser famoso deve ser uó misericórdia”, avaliou outro na mesma publicação. “Tem fãs q não tem limite”, disse outro internauta.

 

Fonte: com informações do Em Off
Créditos: Polêmica Paraíba