
Jenna encontrou um negócio lucrativo ao agir como um cachorro em seu perfil no OnlyFans. Com o conteúdo inusitado, a jovem afirmou ganhar 700 mil libras por ano, o equivalente a mais de 5,2 milhões de reais. Recentemente, ela revelou que sonhava em ser veterinária.
“Fiz um estágio em uma clínica veterinária perto da minha casa durante um verão e foi super divertido. Eu vi um monte de coisas malucas e pensei: ‘cara, eu realmente gosto disso'”, contou em entrevista ao programa “No Jumper”.
“Se eu não fizesse o que faço agora, eu queria estar na área médica de alguma forma, mas medicina é horrível. Não é divertido, é tudo sobre dinheiro e política, então eu realmente pensei em talvez voltar para a escola e fazer algo com os animais. Os animais são a minha vida, eu os amo muito”, disse Jenna.
Ainda na entrevista, ela contou que descobriu o fetiche por agir como um cachorro ao participar de uma convenção de RPG. Lá, ela conheceu outros “filhotes” (adultos que gostam de agir como animais).
“Eu tinha um amigo e meio que experimentei um pouco porque ele estava no mundo desses fetiches também… Eu experimentei treinar obediência e ser tratada como um cachorro e nunca mais parei”, revelou.
Apesar de ser completamente aberta sobre suas fantasias atípicas, Jenna enfatizou que tem o cuidado de não fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis: “Eu não faço nada obsceno em público”.
Fonte: Uol
Créditos: Polêmica Paraíba