novidades!

Wellington Fajardo anuncia que não será treinador do Treze em 2022

O técnico comandou o Galo da Borborema em nove partidas da quarta divisão nacional e venceu apenas duas vezes, as duas contra o Caucaia-CE, time de pior defesa da competição, ficando na sexta posição do Grupo A3, que teve Campinense, ABC e Atlético-CE, que saíram da mesma chave e conseguiram o acesso para a Série C

No meio do feriadão do Dia de Finados, o Treze, que se prepara para eleger novo presidente, também ficou sem treinador para a próxima temporada.

Wellington Fajardo, que assumiu o clube em 7 de julho, em meio a um começo ruim na Série D do Campeonato Brasileiro, informou por meio de suas redes sociais que não seguirá no alvinegro em 2022.

O técnico comandou o Galo da Borborema em nove partidas da quarta divisão nacional e venceu apenas duas vezes, as duas contra o Caucaia-CE, time de pior defesa da competição, ficando na sexta posição do Grupo A3, que teve Campinense, ABC e Atlético-CE, que saíram da mesma chave e conseguiram o acesso para a Série C.

No comunicado, o profissional de 60 anos, que já dirigiu o Manaus, URT-MG, Patrocinense-MG, Vila Nova-MG, Tupi-MG, entre outras equipes, a maioria do futebol de Minas Gerais, afirma que a torcida trezeana é a maior do estado e que o período a frente do elenco profissional foi de dedicação total.

No fim da semana passada, o agora ex-presidente Walter Júnior renunciou ao cargo na executiva do clube, que atualmente é comandado por João Targino, que acumula a função com a de presidente do Conselho Deliberativo. Olavo Rodrigues pinta como possível e único nome, ao menos até o momento, para concorrer ao novo pleito, que deve ser convocado nos próximos dias.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida