saúde, riqueza e sexo

Tendência nas redes sociais faz pessoas escreverem 'números mágicos' no corpo

Para obter resultado, os seguidores deveriam mentalizar as combinações ou escrevê-las em algum lugar. Ajudaria vocalizar os números várias vezes ao dia. Alguns optam por rabiscar a palma da mão, fazendo com que o código fique bem acessível ao longo do dia. Há os que escrevem as sequências nas entradas de suas casas: portas e janelas

Pegue uma caneta azul e escreva a sequência de números 4812412 na sua barriga. O que vai acontecer? Provavelmente, você terá que passar álcool para remover a tinta. Porém, para muitos usuários da internet, esse procedimento simples é capaz de fazer com que a pessoa emagreça. A estratégia virou uma febre no TikTok após uma postagem de Benjamin Hanz. Ele usou uma caneta roxa para escrever 5594283 no pescoço, com o objetivo de ter uma pele melhor, pois estava sofrendo com acne.

Há várias sequências associadas a “efeitos mágicos” que seriam produzidos ao escrever os códigos numéricos em partes específicas do corpo. A combinação de números e cor seria capaz, por exemplo, de propiciar sexo, amigos, riqueza, saúde e até crescimento capilar.

As sequências usadas nessa tendência on-line foram criadas pelo matemático Grigory Petrovich Grabovoi, que afirmou ser capaz de acabar com a morte, curar o câncer e a Aids e se teletransportar. Ele se dizia o segundo Jesus. Os números foram imaginados pelo cazaque com base em uma forma de pseudociência chamada radiônica. Pela sua teoria, todas as pessoas e os seus corpos compartilham um campo eletromagnético. As tais combinações numéricas atuariam como códigos para distorcer a energia e mudar o curso do universo.

Para obter resultado, os seguidores deveriam mentalizar as combinações ou escrevê-las em algum lugar. Ajudaria vocalizar os números várias vezes ao dia. Alguns optam por rabiscar a palma da mão, fazendo com que o código fique bem acessível ao longo do dia. Há os que escrevem as sequências nas entradas de suas casas: portas e janelas.

A teoria do cazaque é baseada no “poder” dos números:

1 – Início de todas as coisas (ligado ao início do Universo, o mais básico da humanidade)

2 – Realização dos desejos

3 – Alcançar os objetivos

4 – Realização com o mundo externo (relação com o mundo e com as pessoas à nossa volta)

5 – Dar valor a si próprio (autoestima)

6 – Importância dos seus princípios (ética e comportamento)

7 – Desenvolvimento nas conexões (relações de afeto)

8 – Estruturação da sua vida (os pequenos “milagres” do dia a dia)

9 – Conexão e ligação com Deus

0 – Transformação (ligado transformações da sua vida, no sentido de passagem para outras coisas, outros ciclos)

A partir dessa tabela, que propiciaria conexões ocultas, Grabovoi, fundador do movimento religioso “Ensinamentos da salvação universal e desenvolvimento harmonioso”, foi criando combinações que seriam capazes de gerar benefícios reais. O TikTok fez uma releitura de sua teoria, acrescentando as cores.

Nascido em 1963, o matemático foi condenado a 11 anos de prisão por fraude. Ele havia prometido aos pais das vítimas no massacre na escola de Beslan (Rússia), em 2004, que seria capaz de ressuscitar os seus filhos. O charlatão só tirou dinheiro das sofridas famílias. Em 2008, ele foi condenado a 8 anos de detenção em colônia penal na Rússia pela prática de pirâmide financeira com os seus seguidores.

Fonte: Extra
Créditos: Extra