"fazendo a coisa certa"

“Está juntando os maiores líderes da Paraíba”, diz Tião Gomes sobre aproximação de João com Romero e Aguinaldo

“João está fazendo a coisa certa, está juntando os maiores líderes da Paraíba ao seu lado, e isso não está errado. Você olha a grandeza de um Cícero Lucena, de um Romero Rodrigues, de um Aguinaldo Ribeiro”. A declaração é do deputado estadual Tião Gomes (Avante). Segundo o parlamentar, apesar de considerar prematura a antecipação do pleito, o governador está sabendo articular e organizar um grupo forte rumo à reeleição em 2022.

“João está tentando fazer essa união justamente agora porque ele está sendo obrigado pela iniciativa de alguns de antecipar essa eleição. João está correto, mas não tinha necessidade de fazer isso (antecipar o debate)”, pontuou.
Gomes lembrou ainda que o governador tem procurado trabalhar e que não foi ele que ocasionou essa movimentação política antecipada, mas agora dança conforme a música.

“Não foi João que ocasionou isso. Essa antecipação foi provocada pelo senador Veneziano e pelo deputado Efraim Filho, que não precisava trazer a eleição de 2022 para 2021. Isso tem causado grandes transtornos a nós políticos, porque nós, no lugar de estarmos preocupados em observar, trabalhar e ajudar os municípios, estamos agora preocupados em formar chapa – que não existe isso. Está muito cedo”, alegou.

Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba