gritava de dor

Influencer do TikTok perda parte da visão ao realizar alongamento de cílios: "Muita cola dentro do meu olho"

A digital influencer Giovanna Loren conta em um vídeo publicado no TikTok como um alongamento de cílios resultou na perda de parte da visão do olho esquerdo dela.

A digital influencer Giovanna Loren conta em um vídeo publicado no TikTok como um alongamento de cílios resultou na perda de parte da visão do olho esquerdo dela. O que era para ser um simples procedimento estético acabou se transformado em um grande susto.

De acordo com a jovem, que é goiana, a profissional que realizava o alongamento se confundiu e pingou cola, acidentalmente, no olho dela ao invés de colírio.

“Depois de muita luta conseguimos descolar meu olho”, relata a influencer.

Giovanna chega a destacar nas imagens como o colírio e a cola estavam próximos um do outro, na bancada da esteticista. As embalagens são muito parecidas. O descuido acabou gerando uma grande dor de cabeça para ela.

Conforme o relato da jovem, ela precisou recorrer a um médico numa cidade que fica a 100 quilômetros de distância de onde ela estava. “Ele tirou um monte de cola da pálpebra interna do meu olho”, escreve ela nas imagens.

Giovanna retornou para casa, mas seguiu sentindo dores durante a noite. “Só piorava”, conta. Ela acordou, em determinado momento da madrugada, e percebeu que o olho estava bastante inchado e colado novamente.

13% da visão
Na manhã seguinte, ela foi até a cidade vizinha mais uma vez, onde foi atendida por outra médica. “Ela disse que ainda tinha muita cola dentro do meu olho e que se eu continuasse piscando, perderia a visão”, relata.

A solução foi cortar os cílios na raiz. “Eu gritava de dor e a médica chorou junto comigo”, diz Giovanna. A influencer mostra no vídeo como o olho ficou e informa que perdeu 13% da visão do olho esquerdo.

O vídeo foi publicado há cinco dias e já tem quase 6 milhões de visualizações. Questionada nos comentários se ela processaria a esteticista, Giovanna disse que não.

“Erros acontecem e ela ficou muito mal. Eu me mantive calma o tempo todo para não deixar a moça mais preocupada”, escreveu.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: METROPOLES