"postos de combustíveis'

Alexandre do Sindicato expõe o seu desprestígio ao cobrar publicamente do presidente do legislativo promulgação de lei de sua autoria - VEJA VÍDEO

Após fazer cobranças na sessão da última quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, que se denomina como líder do atual governo, informou que vai subir à tribuna todos os dias da Casa de Felix Araújo para apelar pela promulgação de uma lei de sua autoria sobre os postos de combustíveis da cidade.

Vale destacar que em apuração nos bastidores pelo blog, sabe-se que a lei dos Postos de Combustíveis já foi sancionada pelo prefeito Bruno cunha lima, restando apenas ser informado o número e enviado para a Câmara de Vereadores de Campina Grande. Isso, mostra, mais uma vez, o descompasso do vereador com a gestão municipal e os demais colegas de bancada.

Lembrando que não são raras as votações de interesse do executivo que necessita do apoio de terceiros, a exemplo do chefe de gabinete do prefeito Bruno cunha lima, Gilbran Asfora, para serem aprovadas. Isso mostra que o “líder do governo” não está cumprindo o seu papel de articulador.

Inclusive, diversos colegas vereadores já demostraram a insatisfação com o líder da bancada Alexandre do Sindicato. Um exemplo é a ex-presidente Ivonete Ludjerio, que já afirmou em sessão que o vereador Alexandre não lhe representa.

Diante dos fatos, a pergunta que fica é, será que o reinado do “líder” está prestes a desabar?

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba