“Primeiro Tomate”

VOCÊ PLANTA! Heinz lança embalagem com rótulo de sementes de tomate

A nova embalagem de Heinz é uma edição especial e limitada do ketchup, que vem acompanhado de um rótulo plantável

Como parte da campanha “Primeiro Tomate”, Heinz convida os consumidores a plantarem seus próprios pés de tomate. Para isso, a marca está lançando novas embalagens de Ketchup, com as Heinz Seeds, sementes de tomates utilizados na composição do produto.

Desenvolvida pela Agência Africa, a nova campanha busca mostrar ao consumidor que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia, seguindo os mais rigorosos padrões.

Sobre o posicionamento, a marca partiu de um insight dos consumidores: “Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”, comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

A ação acontece em São Paulo, no dia 23/09, e os consumidores que comprarem R$ 55,00 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar ganham o Ketchup Heinz com rótulo plantável.

Fonte: Adnews
Créditos: Adnews