"lamentável"

Vereador Marcos Henriques repudia gesto obsceno de Marcelo Queiroga, e diz que Brasil virou chacota: "Extremamente reprovável" - VEJA VÍDEO

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), repudiou a atitude do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros em Nova York na noite desta segunda-feira (20).

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), repudiou a atitude do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros em Nova York na noite desta segunda-feira (20). Marcos também falou sobre posição do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que foi o único líder do G20 a afirmar que não tomou a vacina.

“O ministro ele tem é mais que procurar dar ao país uma maior agilidade na questão das vacinas e não tá com gestos obscenos. Espero que ele se retrate porque isso é extremamente reprovável, como tem sido todo o procedimento do presidente da república lá” disse o parlamentar.

Henriques também falou sobre a atitude de Jair Bolsonaro, que vem se “gabando de não ter vacinado”, que de acordo com o vereador serve de mal exemplo para o povo brasileiro.

“Isso é lamentável, que a gente esteja passando por chacota internacionalmente. Um país ‘pária’, como a diplomacia chama nosso país. Espero que isso passe logo e a gente possa mudar os rumos do nosso país, que com o presidente Bolsonaro a gente vem retrocedendo” finalizou o vereador.

VEJA VÍDEO:

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: assessoria