Continuidade

Diretório do PCdoB em JP realiza conferência e reconduz presidente Jonildo Cavalcanti por mais dois anos

A instância municipal do PCdoB em João Pessoa se reuniu, na manhã deste sábado (18), para a realização da sua 19ª Conferência Municipal. Durante o encontro, ficou decidido que o atual presidente municipal da sigla, Jonildo Cavalcanti, estará à frente do diretório pelos próximos dois anos.

A conferência ocorreu no Sindicado dos Bancários, na Capital, e contou com a presença de lideranças partidárias como Marcos Santos, Watteau Rodrigues, Professor Iedo Fontes, Francis Zenaide e quadros de renovação do partido, como representantes dos Movimentos Sociais, de Cultura, Sindical, LGBTQIA+ e Juventude. A presidente estadual do partido, Gregória Benário, também esteve presente.

Durante o encontro, foi eleita uma nova direção municipal com a recondução de Jonildo Cavalcanti à presidência pelos próximos dois anos. Ele fez uma avaliação da Conferência.

“Avaliação extremamente positiva, bem participativa, seguindo todos os critérios sanitários de acordo com o decreto estadual e municipal. Com a participação de 64 delegados(as), discutimos a conjuntura nacional, aprovamos os documentos do CC, balanço municipal, elegemos a nova direção do partido para os próximos dois anos e os delegados da Conferência Estadual do partido”, disse.

“Saímos fortalecidos, unidos e prontos para os desafios rumo ao centenário do PCdoB, às eleições de 2022 e à inserção do partido no seio do povo e na luta pela democracia e a reconstrução do Brasil”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba