A FAZENDO DOS EX

Ex de Pugliesi, Safadão e Anitta: conheça os participantes que prometem causar na 13° edição da A Fazenda

O reality show A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira (14), com apresentação de Adriane Galisteu, e já promete ser uma das melhores edições do reality.

O reality show A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira (14), com apresentação de Adriane Galisteu, e já promete ser uma das melhores edições do reality. Essa é a primeira vez que uma mulher comanda o reality show da RecordTV, e a emissora escolheu um elenco de peso que promete movimentar as noites dos telespectadores.

Uma curiosidade chamou atenção, alguns famosos que estão no reality são ex, de algumas celebridades bem conhecidas do público, como é o caso de Erasmo, o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi.

Além dele uma ex que é bem famosa nas redes sociais é Mileide Mihaile, a ex- esposa de Wesley Safadão, com quem o cantor tem um filho.

A influenciadora é ex-dançarina e é considerada uma das participantes favoritas do público.

Gui Araújo também entrou para o time de ex. Ele engatou um namoro com a cantora Anitta no início da pandemia, com quem ficou junto durante sete meses. Nesta quarta-feira (15) durante uma conversa com os colegas de confinamento o influenciador revelou que o namoro terminou porque a cantora se mudou para os Estados Unidos, e ele não poderia acompanhá-la porque estava com contrato com outra emissora de TV.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA