Frente a Frente

Efraim se posiciona contra o impeachment de Bolsonaro e acredita em uma terceira via para 2022: “Não pode subestimar a inteligência do povo brasileiro”

O deputado federal Efraim Filho (DEM), foi entrevistado pelo jornalista Luís Tôrres no programa Frente a Frente na noite desta segunda-feira (13). Na entrevista, o deputado falou sobre os seus desejos para as eleições de 2022 e também fez uma avaliação do estado político do Brasil atualmente.

Sobre a “declaração à nação” divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira (09), o deputado disse ter sido a melhor decisão para não agravar a crise institucional entre os poderes. “Foi a melhor decisão, já estamos em um cenário de crise na saúde e na economia, a gente tem que procurar fazer a travessia do clima de polarização entre Bolsonaro e STF, a decisão de baixar a temperatura foi a melhor”, disse.

O deputado também se posicionou contra o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, Efraim disse não haver elementos para o impeachment, e que não é o momento para o Brasil está avançando neste debate e completou dizendo que o momento é de fazer o país crescer e gerar empregos.

Efraim também comentou a possibilidade de existir uma terceira via nas eleições de 2022 para fugir da polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro. O deputado disse que existe grande chance de uma terceira via e que ainda tem muita coisa amadurecendo no Brasil.

“Você cravar que só existe espaço para A ou B e você subestima a inteligência do povo brasileiro”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba