Adesão

ELEIÇÕES OAB-PB: Inácio Queiroz recebe apoio de advogado João Alberto, que irá compor chapa como conselheiro federal

O pré-candidato à Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Inácio Queiroz,  recebeu nesta quarta-feira (18) mais uma importante adesão ao seu projeto. O brilhante e respeitado advogado João Alberto declarou apoio incondicional ao grupo de oposição, liderado por Inácio.

Inácio Queiroz, ao comentar sobre a adesão, enfatizou: “João Alberto é uma soma importantíssima e necessária não só para o projeto inicial, de pré-campanha, mas, principalmente para a classe dos advogados. É um advogado militante, conhece de perto a dificuldade da advocacia paraibana, respeitado em seu mister, homem de coragem e carrega em si uma vontade enorme em fazer algo pela classe. Sem dúvida terá uma atuação firme à frente do nosso conselho federal, juntamente com outros honrados nomes que comporão o nosso conselho em Brasília”.

Em sua fala, João Alberto definiu os motivos que o levaram a apoiar Inácio Queiroz: “A classe dos advogados têm uma oportunidade única de permitir que nossa OAB-PB seja gerida por um advogado militante, apartidário, homem de coragem e que realmente quer fazer muito por nossa classe. Conversando com Inácio, sentimos transbordar um interesse verdadeiro em resgatar a OAB, não permitindo mais uma vez, o ciclo vicioso de uma OAB figurativa, mas inaugurar um ciclo virtuoso e combativo na OAB-PB”, disse.

“Tive a honra de ser convidado para compor a sua chapa, sendo um dos conselheiros federais e, de logo, aceitei, pois vi existir um projeto firme e necessário para a classe dos advogados. Teremos um líder que acima de tudo, não medirá esforços em prol da advocacia paraibana e, da mesma forma, primaremos pelo zelo a confiança depositada e atuaremos, se Deus permitir, em favor da advocacia brasileira, quando no conselho”, complementou.

O nome de Inácio Queiroz vem recebendo uma grande aceitação por parte da advocacia paraibana. O resultado disso é a necessidade de ter à frente da OAB-PB um advogado militante, e Inácio representa bem isso, pois conhece de perto a dificuldade da advocacia. É aguerrido, tem vontade e coragem de fazer os enfrentamentos necessários em favor da classe. A caravana da mudança visitou as cidades de Campina Grande, Patos, Pombal e São Bento, e o sentimento era único: Inácio Queiroz é quem melhor irá representar a classe dos advogados.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria