Polêmica

Pamella Holanda desmente Xand Avião nas redes sociais: "Não recebi apoio financeiro de ninguém"

Pamella Holanda, ex-mulher do paraibano DJ Ivis e que denunciou agressões do ex-marido recentemente, repercutiu as falas do cantor Xand Avião, que recentemente defendeu o paraibano. Xand e Ivis tinham uma parceria que foi encerrada quando as denúncias de agressão vieram à tona. Além de destacar o talento musical de Ivis, Xand Avião afirmou que tem ajudado Pamella e a filha do casal. No entanto, Pamella desmentiu a afirmação.

Em resposta a um seguidor nas redes sociais, Xand disse que rompeu o contrato e que está “ajudando a mulher e a filha dele”.

Pamella, no entanto, também nas redes sociais, desmentiu essa ajuda. Ela afirmou que não tem recebido ajuda de ninguém, nem mesmo de artistas que se comprometeram a ajudá-la.

“Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados par ame ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagamento. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”, disse Pamella.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba