saldo negativo

Botafogo-PB empata Com o Jacuipense-BA e pode perder a liderança

O saldo negativo para os paraibanos foi a perda de Juninho, que fraturou o braço na primeira etapa, e a saída de Fred, no segundo tempo, com dores no joelho

Pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, Jacuipense-BA e Botafogo-PB fizeram um jogo de ritmo lento e poucas emoções no estádio de Pituaçu, em Salvador, e acabaram empatando por 0 a 0, resultado que não é bom para ninguém.

Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Manaus na rodada passada, o Belo tentava pela primeira vez no ano uma sequência de boas atuações, mas viu-se em campo mais uma vez uma equipe que oscilava bastante. Mais uma vez sem Clayton e com Welton Felipe também de fora por lesão, o time pessoense foi previsível e facilmente neutralizado.

O saldo negativo para os paraibanos foi a perda de Juninho, que fraturou o braço na primeira etapa, e a saída de Fred, no segundo tempo, com dores no joelho.

Já o Leão do Sisal mostrava muitas dificuldades criativas e pouco chegou a meta do goleiro Lucas, que praticamente não trabalhou durante os 90 minutos, o que demonstra a razão da equipe baiana estar atualmente ocupando a nona colocação, dentro da zona de rebaixamento da chave.

O empate sem gols mantém provisoriamente o Botafogo-PB na liderança do Grupo, com 12 pontos, mas todos os outros, do segundo colocado, Paysandu, com 11, ao sétimo, o Volta Redonda, com 10, ainda jogam na rodada. O Belo enfrenta o Santa Cruz na próxima rodada, no Almeidão. O Jacuipense-BA segue na vice-lanterna, com 8 pontos, e volta a campo no domingo (25), quando enfrentará o Altos-PI, fora de casa.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida