em Brasília

Wellington Roberto e Bruno Roberto se reúnem com ministro Paulo Guedes para tratar da Reforma Tributária

Na pauta a elaboração de uma reforma tributária que realmente alcance objetivos de simplificação tributária e justiça fiscal, com inclusão social e desenvolvimento econômico.

Bruno e Wellington Roberto estiveram reunidos com o Ministro Paulo Guedes, a reunião contou com a presença do relator da CBS na Câmara Federal, Deputado Luiz Carlos Motta (PL- SP), indicado pelo Presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), bem como o relator da PEC 110 no Senado Federal, Senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

Na pauta a elaboração de uma reforma tributária que realmente alcance objetivos de simplificação tributária e justiça fiscal, com inclusão social e desenvolvimento econômico.

“As reformas estruturais para tornar o Brasil mais competitivo e produtivo são essenciais, dentre elas a reforma tributária, agora competentemente conduzidas por relatores afinados com as ideias de simplificação e justiça fiscal, respeitando a capacidade contributiva e incluindo todos os brasileiros na retomada do desenvolvimento” afirmou Bruno Roberto

“É importante esclarecermos que no contexto geral não haverá aumento de carga tributária, é preciso evoluirmos no sentido de diminuir o contencioso tributário, dar segurança jurídica, atrair novos investimentos que serão a locomotiva da retomada da economia e consequente geração de novos postos de trabalho. O Ministro revelou confiança na agenda, afirmando que agora há efetivamente compromisso do Congresso com as reformas que o Brasil precisa” revelou Wellington Roberto.

No ensejo ainda foi discutido a formatação do Programa Renda Brasil, que deverá ampliar a cobertura social aos mais pobres, garantindo dignidade e esperança a parcela significativa da população que foi afetada pelos efeitos negativos da pandemia.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria