Viralizou

Cantora desmaia durante live e parceira segue cantando: “Continua” - VEJA VÍDEO

https://www.instagram.com/p/CQ8-DEwgadG/

O que era para ser um show normal no mundo das lives acabou se tornando um momento tenso para cantora Thauane Brito, vocalista da Banda Só Amor. É que durante performance com Anynha Swing, ela acabou desmaiando… A amiga, por sua vez, decidiu continuar cantando e a decisão pegou mal!

A live aconteceu na última quarta-feira, dia 30, e está disponível no canal de Anynha no YouTube. Mas você pode conferir a queda de Thauane a partir do tempo de duas horas e 19 minutos. Na hora, ela está cantando até que diz “estou passando mal” e na sequência cai no chão.

“Gente, acode aqui. Thauane passou mal”, disparou Anynha, antes de pedir: “Continua aí, continua. Gente, e agora? Continua, continua” mesmo com a amiga caída ao lado. Pouco depois, a câmera muda de foco.

Momentos mais tarde, a câmera volta a mostrar a cantora Anynha, que afirma que a colega já estava recebendo cuidados e comunica de irá continuar a transmissão:

“Gente, aconteceu um probleminha agora aqui, a minha amiga Thauane da Banda Só Amor, ela olhou para mim e disse: Eu estou passando mal, não deu tempo de eu segurar a bixinha. Mas a galera está ali vendo, está certo? Eu vou seguindo aqui, e depois a gente vê o que a gente faz aqui. Isso acontece, a gente não sabe se ela estava com algum problema de pressão”.

Assim que o vídeo viralizou, Thaune usou suas redes sociais para esclarecer que estava bem: “Deixando claro que eu estou bem, foi só um susto mesmo, a minha pressão baixou. Não aconteceu nada. Mas eu estou bem, agradeço as mensagens, não estou conseguindo responder todas, mas agradeço as mensagens de carinho”.

Já Anynha , que passou a receber críticas, recorreu ao seu Instagram para se defender. Na última segunda-feira (5), ela declarou:

“Thauane está bem, falo com ela todos os dias. Foi só uma queda de pressão, tem muita gente dizendo coisas que não sabe, só quem estava no local sabe. A própria Thauane também já se pronunciou. E estão vindo pessoas aí falando do que não sabem, do que não conhecem, não sabem da minha história. Pessoas que eu não conheço vindo no meu telefone, nas minhas redes sociais, falando palavras de agressão. Quem me conhece sabe que jamais iria deixar de prestar socorro a uma pessoa. Ela foi socorrida, atendida, está bem”.

Fonte: POP LINE
Créditos: Polêmica Paraíba