Arrependido

Após expor intimidade com Juliette, Alê Oliveira grava vídeo e pede desculpas: "Estou aqui para assumir meu erro" - VEJA

O influencer paraibano Alê Oliveira publicou vários stories na noite deste sábado (3) para se desculpar com a também paraibana Juliette após sua participação em um podcast, quando revelou detalhes de uma noite íntima que teve com a campeã do BBB21.

“Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei”, começou ele.

Na sequência, Alê comentou sobre um momento da entrevista em que um amigo contou detalhes de sua relação com a paraibana. Alê se disse arrependido de não ter impedido: “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente”, disse. “Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha”, prosseguiu.

Em entrevista dada por ele nesta semana, Alê disse que os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para um motel.

Após a polêmica, Juliette deixou de segui-lo nas redes sociais. Os dois tiveram um breve relacionamento antes do reality show, durante as lives que ocorreram em 2020.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba