polêmico

Doria vê ‘saia justa’ de Queiroga e diz que entregaria cargo se fosse ministro da Saúde: "ficaria com minha reputação"

João Doria (PSDB), governador do Estado de São Paulo, foi o entrevistado desta segunda-feira (14), do programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!. Ele falou sobre o trabalho do ministro da saúde e sua relação com Bolsonaro, para ele Queiroga se meteu em uma tremenda saia justa após o presidente da República, Jair Bolsonaro, cogitar um decreto para desobrigar o uso de máscaras por quem está vacinado ou já contraiu a Covid-19.

Segundo Doria, tal situação o levaria, caso fosse ministro da Saúde, a entregar o cargo. “Diria ao presidente: fique com o seu negacionismo, não use máscara, fique com a cloroquina, que eu ficarei com a vacina e deixaria o cargo”, destacou.

Doria criticou ainda o comportamento do presidente Jair Bolsonaro por desrespeitar medidas de prevenção, como o uso de máscaras, e disse que não é hora de afrouxar as medidas preventivas. Ele também alfinetou a postura do Ministério da Saúde por ter suspendido a vacinação por causa da folga de funcionários que atuam na Saúde. “Não é hora de afrouxar as medidas de prevenção, estamos diante de uma guerra”, afirmou

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba