Investigações

MC VK rebate áudio que o incrimina de ter causado a morte de MC Kevin: "Estão me caluniando" - OUÇA

O cantor MC VK se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) após vazar um suposto áudio de um amigo de MC Kevin, que fala que foi VK quem incentivou Kevin a deixar a mulher dormindo, no quarto do hotel onde estavam hospedados, para ir para outro quarto com os amigos e mulheres.

VK prestou depoimento na segunda-feira e depois usou suas redes sociais para dizer que não está envolvido na queda do amigo. Ele disse que está sendo “caluniando” nas redes sociais.

“A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável”, escreveu.

MC VK disse ainda que as pessoas não devem acreditar no que a televisão ou a mídia diz e que apenas “a justiça” e “quem estava próximo” sabem da verdade.

“Estou sem chão, por favor não acreditem na televisão, não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da justiça e de quem estava próximo. Estão me caluniando do começou ao fim”, continuou.

Por último, VK disse que está sendo ameaçado: “Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro, quem conhece meu coração, conhece!”, escreveu.

Kevin morreu após cair da varanda do apartamento e uma das versões que estão sendo investigadas é de que o funkeiro se desesperou quando achou que a mulher estava chegando ao local em que ele estava com outra mulher e tentou pular para a varanda do apartamento ao lado.

Ouça abaixo o aúdio vazado em que um amigo de Kevin diz que VK teve influência nos acontecimentos. Em seguida veja a postagem de VK rebatendo as acusações.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba